top of page
curso luz

Sobre a história e as pessoas que coordenam a Associação RS-SC

de eva aos dias atuais

Um pouquinho da nossa história

ilustras%2520(pdf_edited_edited.png

EVA PIERRAKOS

É através de Eva Pierrakos que nos chega o material do Pathwork. Eva nasceu na Áustria em 1915. Cresceu em Viena no difícil período político que culminou na 2ª Guerra Mundial. Mesmo assim, Eva amava a vida e a natureza. Viveu na Suíça antes de instalar-se definitivamente em Nova York. Lá se converteu no canal de um Guia altamente desenvolvido.

origem-1.png

AIDDA PUSTILNIK

O Pathwork chegou ao Brasil em 1990, na cidade de Salvador, através da psicóloga AIDDA PUSTILNIK. Encantada com as palestras, tendo estado no Centro internacional do Pathwork em Phoenicia, região de Nova York(USA), Aidda começou a trabalhar com grupos em Salvador e em pouco tempo, já havia um grande número de pessoas.

origem-2.png

RENATE MÜLLER

Um telefonema mudou a minha vida. Uma palavra que eu mal sabia pronunciar me levou à Bahia. Há 22 anos o Pathwork me conduz no Caminho de volta para casa. Quando estudei psicologia um grande conflito era ter que eleger uma das tantas escolas: psicanálise, humanismo, cognitivismo, sistêmica, transpessoal.... 

origem-3.png

SUELY FONSECA

"Conheci o Pathwork em 1994 e desde então seus profundos ensinamentos me tem sustentado na busca de quem realmente sou, do significado dos meus relacionamentos e do meu propósito de vida. Colocar-me a serviço, de diversas formas, neste que considero o "Caminho da alma" me traz profunda satisfação, não só por experimentar a expansão dos meus potenciais, como acompanhar o crescimento de tantas pessoas em sua busca pelo autoconhecimento."

Suely.jpeg

ALEXANDRE BERG

"Desde muito cedo sentia uma necessidade de entender o mundo que me cercava e muitas vezes fiquei sem resposta para minhas inúmeras perguntas. Na idade adulta, um acidente de automóvel me causou uma forte dor torácica, me levando a fazer massagem bioenergética e a profissional que procurei me falou sobre o Pathwork, me indicando assistir uma palestra aberta.

origem-5.png

ALINE BUZATO MENDONÇA

O meu encontro com o Pathwork surgiu gradativamente em decorrência de um longo processo de autoconhecimento que se encaminhava para um caminho espiritual. Eu buscava por alguma coisa que me trouxesse maior clareza sobre o que acontecia dentro e fora de mim e que extrapolava a minha compreensão mental. Ao ler a primeira palestra, pude perceber que ali, naqueles conteúdos, estava o material que buscava naquele momento e, a partir desse encontro, fui ler mais textos do Pathwork e entrei no Programa Pathwork de Transformação Pessoal.

aline.jpeg
Nosso time

Time da Associação RS-SC

A Associação RS-SC conta com um time de voluntários membros do Conselho Administrativo, Conselho Fiscal, além de uma pequena equipe contratada.

bottom of page