top of page
curso luz

Sobre o Pathwork

O que é Pathwork?

O Pathwork® é uma disciplina de autoconhecimento embasada em ensinamentos de 258 conferências proferidas por Eva Pierrakos nos EUA, entre os anos de 1957 a 1979.

 

As conferências abrangem um amplo espectro da vida – das relações humanas à meditação, da responsabilidade global à orientação espiritual, chegando ao desenvolvimento de uma consciência amorosa, dotada de sabedoria e poder realizador. 

Tem como objetivo ajudar a construir uma vida mais satisfatória, onde liberdade e plenitude são o resultado da dissolução de bloqueios e resistências, de crenças errôneas sobre nós mesmos e da realidade externa. 

A autorresponsabilidade, a coragem de confrontar-se com os medos e ilusões, a aceitação e a entrega são os pilares deste processo de crescimento e transformação. É um caminho para todos que desejam alcançar uma vida mais plena através de um olhar honesto e comprometido, capaz de ampliar a consciência e o prazer de viver, de relacionar-se consigo, com os outros e com o mundo.

O que é Pathwork

A jornada

Iniciar uma jornada pelo Pathwork® é uma forma de se conhecer melhor, de forma consistente e profunda. O trabalho é realizado por intermédio de encontros em grupo, por Facilitadores, ou em atendimentos individuais, por Helpers, devidamente habilitados e certificados. 

Além dos ensinamentos teóricos, o Pathwork® utiliza-se da realidade humana, mediante situações práticas do cotidiano, para desenvolver a auto-observação e promover a integração dos diversos níveis de consciência: 

Físico: Desenvolvendo a consciência corporal, identificando bloqueios e pontos de tensão.

Mental: Identifica e estuda concepções errôneas sobre ‘a realidade subjetiva’, reformulando-as de acordo com as verdades experienciadas.

Emocional: As dinâmicas utilizadas auxiliam no reconhecimento de sentimentos e a assumir a responsabilidade e o acolhimento por eles.

Espiritual: As meditações e vivências conectam a uma consciência maior que transcende as limitações do ego e ampliam a qualidade dos insights.

A Jornada

O Caminho de desenvolvimento pessoal é uma jornada sem volta. A cada dia novas paragens, pessoas que chegam, outras que saem e sempre experiências que nos ajudam a crescer quando estamos dispostos a olhar para o mundo interior e para todos os ângulos do nosso Ser

Renate Muller, Helper Sênior e fundadora do Pathwork RS-SC

Como Fazer Parte?

Como posso fazer parte?

Logo_PWSUL_BRANCA_edited.png

Grupos de Estudo

Faça parte de um grupo de estudos e se aprofunde no conhecimento das palestras. Encontre aqui o melhor dia e horário.

Logo_PWSUL_BRANCA_edited.png

Atendimentos 

Individuais

Encontre um profissional para realizar atendimentos individuais.

Logo_PWSUL_BRANCA_edited.png

Programa Pathwork de Transformação Pessoal 

Programas de aperfeiçoamento e formação como Facilitador e Helper do Pathwork.

Logo_PWSUL_BRANCA_edited.png

Eventos

Confira aqui os próximos encontros, lives e outros eventos.

bottom of page